990-5910D-024

Definir relés de saída

  1. Toque em Configuração > Contatos e relés e selecione o relé de saída que deseja configurar.
  2. Defina o Atraso (segundo).
  3. Selecione para habilitar o Modo de verificação energizada (desabilitado por padrão).

    Quando o Modo de verificação energizada for habilitado, o relé de saída será ativado, e será desativado quando o evento associado a este relé de saída ocorrer (geralmente ativado).

    Quando o Modo de verificação energizada for desabilitado, o relé de saída será desativado, e será ativado quando o evento atribuído a este relé de saída ocorrer (geralmente desativado).

    O Modo de verificação energizada deve ser configurado individualmente para cada relé de saída e permite detectar se o relé de saída está inoperante:

    • Se a fonte de alimentação dos relés de saída foi interrompida, os eventos associados aos relés de saída serão indicados como presente.

    • Se um único relé de saída se tornou inoperante, os eventos associados a este relé de saída serão indicados como presentes.

  4. Selecione o(s) evento(s) que deseja associar ao relé de saída. Em cada página, toque em OK para salvar as configurações e toque no símbolo de seta para ir para a próxima página.
    NOTA: É possível atribuir várias funções ao mesmo relé de saída.
    Alarme comum do nobreak: A saída é ativada quando há qualquer tipo de alarme presente no nobreak. Nobreak em modo de manutenção: A saída é ativada quando o disjuntor de saída da unidade (UOB) tiver sido aberto, o que transfere o nobreak para o modo de manutenção. O nobreak não está fornecendo a carga.
    Alarme informativo do nobreak: A saída é ativada quando há um alarme de informação presente no nobreak. Falha externa: A saída é ativada quando o nobreak detecta uma falha externa.
    Aviso de alarme do nobreak A saída é ativada quando há um alarme de atenção presente no nobreak. Ventilador inoperante: A saída é ativada quando um ou mais ventiladores estão inoperantes.
    Alarme crítico do nobreak: A saída é ativada quando há um alarme crítico presente no nobreak. Tensão da bat baixa: A saída é ativada quando a tensão da bateria está abaixo do limite.
    Alarme comum do sistema A saída é ativada quando há qualquer tipo de alarme presente no sistema. Bateria não está func corretamente: A saída é ativada quando as baterias não estão funcionando corretamente.
    Alarme informativo do sistema: A saída é ativada quando há um alarme de informação presente no sistema. Bateria desconectada: A saída é ativada quando as baterias foram desconectadas ou quando os disjuntores da bateria estão abertos.
    Alarme de atenção do sistema: A saída é ativada quando há um alarme de aviso presente no sistema. Sobrecarga do inversor: A saída é ativada quando há uma condição de sobrecarga enquanto o nobreak está na operação do inversor.
    Alarme crítico do sistema: A saída é ativada quando há um alarme crítico presente no sistema. Sobrecarga na saída: A saída é ativada quando há uma condição de sobrecarga enquanto o nobreak está na operação do inversor ou na operação do bypass.
    Nobreak em operação normal: A saída é ativada quando o nobreak está operando normalmente. Entrada fora tolerância: A saída é ativada quando a entrada está fora da tolerância.
    Nobreak em operação por bateria: A saída é ativada quando o nobreak está operando com baterias. Bypass fora de tolerância: A saída é ativada quando o bypass está fora da tolerância.
    Nobreak em operação por bypass estático: A saída é ativada quando o nobreak está na operação do bypass estático forçado ou na operação do bypass estático solicitado. EPO ativo: A saída é ativada quando o EPO é ativado.
    Nobreak em op por bypass de manut: A saída é ativada quando o nobreak está na operação do bypass de manutenção interno ou na operação do bypass de manutenção externo.  
  5. Toque em OK para salvar as configurações.
QR code for this page

Was this helpful?