990-91261B-024

Conectar os fios de sinal do mecanismo do interruptor e produtos auxiliares de terceiros

NOTA: Passe os fios de sinal separados dos cabos de energia e passe os cabos Class 2/SELV separados dos cabos non-Class 2/non-SELV.

Exemplos de sistema singelo com mecanismo do interruptor de terceiros

NOTA: O disjuntor de manutenção interno (IMB)* não pode ser usado em um sistema com um disjuntor de bypass de manutenção externo (MBB), e o disjuntor interno de manutenção (IMB)* deve estar travado na posição aberta.
  1. Conecte os fios de sinal das luzes indicadoras do disjuntor do mecanismo do interruptor à placa 640-4864 terminal J6618 na parte superior do nobreak. Se uma fonte externa for usada, remova o jumper do pino 8 e 9 do J6618.
    NOTA: O circuito da luz indicadora do disjuntor é considerado de Class 2/SELV. Os circuitos Class 2/SELV devem ser isolados do circuito principal. Não conecte nenhum circuito aos terminais da luz indicadora do disjuntor a menos que seja possível comprovar se o circuito é de Class 2/SELV.
  2. Conecte os fios de sinal dos comutadores AUX do mecanismo do interruptor à placa 640-4843 na parte superior do nobreak.
    Número do terminal Função Conexão
    J6601 UOB_RED (comutador AUX redundante no disjuntor de saída da unidade) Conecta-se ao comutador AUX redundante no disjuntor de saída da unidade (UOB).
    J6602 SIB (disjuntor de isolamento do sistema) Conecta-se ao comutador AUX normalmente aberto (NA) no disjuntor de isolamento do sistema (SIB) em sistemas paralelos. O SIB precisa conter um comutador AUX para cada nobreak conectado.
    J6609 UOB (disjuntor de saída da unidade) Conecta-se ao comutador AUX normalmente aberto (NA) no disjuntor de saída da unidade (UOB).
    SSIB (disjuntor de entrada de chave estática) Conecta-se ao comutador AUX normalmente aberto (NA) no disjuntor de entrada de chave estática (SSIB). O SSIB precisa conter um comutador AUX para cada nobreak conectado.
    J6614 UIB (disjuntor de entrada da unidade) Conecta-se ao comutador AUX normalmente aberto (NA) no disjuntor de entrada da unidade (UIB). O UIB precisa conter um comutador AUX para cada nobreak conectado.
    MBB (disjuntor de bypass de manutenção) Conecta-se ao comutador AUX normalmente fechado (NF) no disjuntor de bypass de manutenção (MBB). O MBB precisa conter um comutador AUX para cada nobreak conectado.
QR code for this page

Isto foi útil?