7PT02-0423-02

Exemplo de aplicação: Monitorização de isolação de um sistema de energia não aterrado e localização de falhas de isolação enviada a um supervisor

Você pode usar um IMD e o localizador de falhas de isolação para monitorar um sistema de energia não aterrado e enviar o alarme a um supervisor.

Um sistema de energia não aterrado é um sistema que envolve o uso de um transformador cujo neutro não está aterrado.

A isolação é monitorada por um IMD cujas saídas do alarme de isolação e pré-alarme de isolação são conectadas a uma entrada disponível em um dispositivo conectado em rede (por exemplo: PLC). Esse dispositivo é conectado a um supervisor por meio de uma rede de comunicação.

A localização de falhas de isolação é feita usando os dispositivos XD301, XD312 ou IFL O relé de saída do XD301, XD312 ou IFL* é conectado a uma entrada disponível em um dispositivo conectado em rede.

O localizador móvel de falhas de isolação do XRM é usado para localizar precisamente a área onde a falha de isolação ocorreu.

NOTA: Neste cenário, somente as informações do alarme de isolação, do pré-alarme de isolação e do canal com falha estão disponíveis para o supervisor.
QR code for this page

Isto foi útil?