7PT02-0423-02

Diagrama de cabeamento

Todos os terminais de cabeamento do dispositivo têm recursos de cabeamento idênticos. Veja a seguir a lista de características dos cabos que podem ser usados para conectar os terminais:

  • Comprimento desencapado: 7 mm

  • Área transversal do cabo: 0,2 a 2,5 mm2 (24 a 14 AWG)

  • Torque de aperto: 0,8 N.m

  • Tipo de chave de fenda: Plana, 3 mm

A tensão nominal e da área de seção cruzada dos cabos deve ser adequada para a corrente de carga e para a tensão à qual ela está conectada. As seguintes características precisam ser consideradas:

  • Consumo da fonte de alimentação auxiliar: 25 VA/10 Ω

  • Corrente que flui para o terminal de cabos da rede de monitorização: inferior a 20 mA

  • Corrente que flui para o terminal de cabos da inibição da injeção: 5 mA

  • A corrente que flui para os terminais de cabos do alarme de isolação e do pré-alarme de isolação depende da potência nominal do indicador do alarme de isolação.

A ilustração mostra a conexão do dispositivo com um sistema de energia de uma única fase ou trifásico de 3 ou 4 fios, ou um sistema de energia CC.

Diagrama de cabeamento do IM400N e IM400THRN

NOTA: Disjuntores (referência MGN61334 ou equivalente) podem ser usados para substituir os fusíveis listados.

Diagrama de cabeamento do IM400THRN para média tensão

Os transformadores de tensão e o adaptador de aterramento P1N são usados para conectar o IM400THRN aos sistemas com tensões nominais de até 33 k Vca. Os transformadores de tensão devem ser selecionados corretamente, de acordo com a tensão do sistema. Consulte o catálogo do transformador de média tensão da Schneider Electric.

NOTA: Certifique-se de que a tensão máxima entre os pinos 2 e 3 do adaptador de aterramento P1N seja inferior a 250 Vca, 400 Vcc.

A resistência de carga "1R" do transformador de potencial é calculada com base nas suas características. Consulte as observações de cálculo em www.se.com/IM400THRN para obter mais informações.

QR code for this page

Isto foi útil?