Diagrama de cabeamento
Todos os terminais de cabeamento do dispositivo têm recursos de cabeamento idênticos. Veja a seguir a lista de características dos cabos que podem ser usados para conectar os terminais:
-
Comprimento desencapado: 7 mm
-
Área transversal do cabo: 0,2 a 2,5 mm2 (24 a 14 AWG)
-
Torque de aperto: 0,8 N.m
-
Tipo de chave de fenda: Plana, 3 mm
A tensão nominal e da área de seção cruzada dos cabos deve ser adequada para a corrente de carga e para a tensão à qual ela está conectada. As seguintes características precisam ser consideradas:
-
Consumo da fonte de alimentação auxiliar: 25 VA/10 Ω
-
Corrente que flui para o terminal de cabos da rede de monitorização: inferior a 20 mA
-
Corrente que flui para o terminal de cabos da inibição da injeção: 5 mA
-
A corrente que flui para os terminais de cabos do alarme de isolação e do pré-alarme de isolação depende da potência nominal do indicador do alarme de isolação.
A ilustração mostra a conexão do dispositivo com um sistema de energia de uma única fase ou trifásico de 3 ou 4 fios, ou um sistema de energia CC.
Diagrama de cabeamento do IM400N e IM400THRN
Diagrama de cabeamento do IM400THRN para média tensão
Os transformadores de tensão e o adaptador de aterramento P1N são usados para conectar o IM400THRN aos sistemas com tensões nominais de até 33 k Vca. Os transformadores de tensão devem ser selecionados corretamente, de acordo com a tensão do sistema. Consulte o catálogo do transformador de média tensão da Schneider Electric.
A resistência de carga "1R" do transformador de potencial é calculada com base nas suas características. Consulte as observações de cálculo em www.se.com/IM400THRN para obter mais informações.