7PT02-0423-02

Telas de estados especiais

Introdução

As telas de estados especiais são exibidas de acordo com os eventos que ocorrem durante o ciclo de vida do produto. As telas dependem do tipo de evento, mas sempre disparam o LED de estado do produto em vermelho e o relé do alarme de isolação ativo. Se o relé do pré-alarme de isolação estiver configurado no modo de espelho, ele também será disparado e não espelhará mais o relé do alarme de isolação.

Detecção de capacitância acima do limite

NOTA: Esta tela é aplicável ao IM400N.

O estado de detecção da capacitância acima do limite é disparado quando a capacitância do sistema monitorado fica muito alta. Para obter detalhes sobre a especificação do dispositivo, consulte Especificações. No caso de detecção de capacitância acima do limite, o dispositivo não poderá monitorar o sistema.

Circuito de potência ou Circuito de controle

Circuito fotovoltaico (IM400-1700)

Sobretensão

O estado de sobretensão é disparado quando a tensão do sistema monitorado fica muito alta. Para obter detalhes sobre a especificação do dispositivo, consulte Especificações. No caso de sobretensão, o dispositivo não pode monitorar o sistema e o dispositivo desconecta automaticamente o sistema de energia. Desconecte a fonte de alimentação auxiliar do dispositivo e reconecte-a.

Produto inoperante

O estado de produto inoperante é disparado quando o dispositivo está inoperante.

Detecção de injeção desligada

O estado de injeção desligada é disparado quando o circuito de injeção do dispositivo é interrompido. No caso de detecção de injeção desligada, o dispositivo não pode mais monitorar o sistema não aterrado.

Se o parâmetro Injec. deslig. no menu Alarme de isol. estiver definido como LIGADO, a seguinte tela será exibida:

Se o parâmetro Injec. deslig. estiver definido como DESLIGADO, o dispositivo exibirá R > 10 MΩ.

Detecção aberta de HV1 e HV2

Aplicável ao IM400THRN.

A detecção aberta de HV1 e HV2 é disparada quando os terminais HV1 e HV2 não são reduzidos e o parâmetro Adapt. V no menu Rede é definido como P1N (consulte Diagrama de cabeamento).

Quando os terminais HV1 e HV2 não são reduzidos e o parâmetro Adapt. V é definido como Nenhum, o dispositivo exibe a resistência do sistema não aterrado.

QR code for this page

Isto foi útil?