Desempenho e limitações
Desempenho geral e limitações
- 
                  
O Web browser Mozilla Firefox não é suportado
 - 
                  
Sem adição manual de dispositivos sem fios ligados a um gateway subordinado/a jusante utilizando o software EcoStruxure Power Commission.
 - 
                  
A deteção automática de dispositivos sem fios num gateway subordinado está limitada a dispositivos 128 porque os dispositivos sem fios são considerados dispositivos Modbus TCP/IP.
 - 
                  
A latência típica do Panel Server entre o pedido Modbus TCP/IP reencaminhado para a rede de série Modbus é de 10 ms.
 - 
                  
A função Wi-Fi está disponível apenas através de uma ligação a uma infraestrutura Wi-Fi. A função de ponto de acesso não está disponível.
 - 
                  
Alguns dados de identificação dos dispositivos agregados ligados a jusante de um Smartlink SI B ou Smartlink SI D como I/O Smart Link ou dispositivos sem fios) são apresentados na página Web do Panel Server se os dados estiverem configurados e colocados em funcionamento a partir da página Web Smartlink SI B ou Smartlink SI D.
 - 
                  
Mantenha o firmware atualizado para permitir que o Centro de apoio ao cliente da Schneider Electric aceda de maneira remota a páginas Web do Panel Server. A validade do certificado de acesso remoto é a seguinte:
- 
                           
Panel Server Versão de firmware 001.008.000: o certificado é válido até 23 de julho de 2024.
 - 
                           
Panel Server Versão do firmware 001.009.000: o certificado é válido até 16 de outubro de 2024
 - 
                           
Panel Server Versão do firmware 001.010.000: certificado válido até 20 de janeiro de 2025
 
Para obter mais informações sobre a atualização do firmware, consulte DOCA0172•• EcoStruxure Panel Server - Manual do utilizador.
 - 
                           
 
Limitações relativas à publicação
- 
                  
Ao exportar ficheiros CSV para servidores SFTP ou HTTPS, um volume de dados excessivamente elevado pode causar ficheiros de exportação vazios. Reduza o período de publicação e execute a exportação novamente.
 - 
                  
Limitação relativa à publicação SFTP: o conteúdo do ficheiro CSV não é consistente com as versões do firmware:
- 
                           
Quando utiliza a contextualização de E/S personalizada de um dispositivo de contador de impulsos conectado à entrada integrada do Panel Server, o formato dos ficheiros CSV publicados através do SFTP não é consistente com o formato visualizado com a versão de firmware 001.006.000. Para ver a etiqueta de dados IoCountMeasurement nos seus scripts CSV, introduza IoCountMeasurement no campo Nome do elemento do medidor de consumo nas páginas Web do Panel Server em .
 - 
                           
A limitação e a solução indicadas acima aplicam-se também a um dispositivo Contador de impulsos ligado a jusante do dispositivo I/O Smart Link.
 
 - 
                           
 - 
                  
Quando a publicação SFTP ou HTTPS está ativada, os alarmes são apresentados nas páginas Web do Panel Server, mas não são publicadas em servidores SFTP ou HTTPS.
 - 
                  
Limitações relativas àq publicação de topologia para a nuvem do Schneider Electric: todos os dispositivos devem ser ligados pelo menos uma vez ao Panel Server para ativar a topologia correta que vai ser publicada na nuvem do Schneider Electric.
 
Limitação relativa à configuração do gateway principal/subordinado
- 
                  
O Panel Server principal não consegue apresentar e gerir os valores de medição das entradas digitais configuradas na gateway Panel Server subordinado. Recomenda-se a substituição do Panel Server subordinado por um dispositivo I/O Smart Link para ativar as entradas e saídas dos canais configurados no I/O Smart Link para ser apresentado corretamente nas páginas Web Panel Server e publicadas em qualquer aplicação na nuvem associada.
 
Limitações relativas a modelos de dispositivos personalizados
- 
                  
As unidades definidas na medição personalizada não são publicadas na Nuvem.
 - 
                  
Para dispositivos sem fios ligados num gateway subordinado, se um modelo personalizado utilizar o mesmo nome de um modelo predefinido e os dispositivos já estiverem associados ao modelo predefinido, siga este procedimento para carregar o modelo personalizado:
- 
                        
Desative qualquer dispositivo já associado ao modelo predefinido.
 - 
                        
Carregue o modelo personalizado no Panel Server.
 - 
                        
Associe os dispositivos ao modelo personalizado carregado recentemente.
 - 
                        
Publique a topologia em caso de utilização do Panel Server com uma aplicação na nuvem da Schneider Electric, por exemplo, EcoStruxure Asset Advisor ou EcoStruxure Resource Advisor.
 
 - 
                        
 
Limitações relativas à amostragem de dados, registo de dados e alarme
- 
                  
O número de pontos de dados individuais que podem ser amostrados em simultâneo está limitado a 5000 e limitado a um fluxo de 500 pontos de dados por minuto.
 - 
                  
O número de alarmes individuais que podem ser configurados para monitorização e envio de uma notificação por e-mail está limitado a 100.
 
Limitações em dispositivos específicos
Limitações no I/O Smart Link:
- 
                  
Se colocar em funcionamento um I/O Smart Link (para substituir um Acti9 Smartlink Modbus antigo por FW1.3.x) no software EcoStruxure Power Commission, se selecionar a opção Nenhum na linha Elemento do sinal causa um erro se o dispositivo for colocado em funcionamento no Panel Server. Não é possível guardar a configuração de colocação em funcionamento do I/O Smart Link no Panel Server.
 - 
                  
Os dispositivos I/O Smart Link suportam os seguintes carateres especiais:
ASCII
1
2
4
5
6
7
8
11
12
13
14
15
30
32
33
61
63
64
93
95
Caráter
espaço
!
#
$
%
&
‘
*
+
,
-
.
=
?
@
\
^
_
|
~
 - 
                  
Tempo de funcionamento, contador de operações e contador de disparos não disponíveis para Dispositivos com fios e E/S padrão.
 
Limitações em dispositivos Modbus Serial:
Limitações em dispositivos sem fios:
- 
                  
Numa configuração do gateway Panel Server principal/subordinado, a modificação de uma definição contextualizada de um dispositivo para o Panel Server subordinado (por exemplo, a posição auxiliar modificada de SD para SDE) não é refletida automaticamente no gateway principal. É necessária uma atualização manual no Panel Server principal para apresentar as modificações.
 - 
                  
Auxiliar de indicação sem fios: o Panel Server não gere a notificação de alarme por e-mail ou para as aplicações na nuvem da Schneider Electric.
 - 
                  
PowerTag Control:
- 
                        
Se um dispositivo PowerTag Control estiver ligado a um gateway subordinado:
- 
                              
Sem deteção automática.
 - 
                              
Não existem dados publicados no gateway principal. Para poder publicar ao nível do gateway principal, tem de ser desenvolvido um modelo personalizado para o gateway principal.
 
 - 
                              
 
 - 
                        
 
Limitações dos disjuntores da estrutura MasterPact NT/NW, ComPacT NS e PowerPacT P/R. Para obter detalhes sobre que unidades de disparo e interfaces são suportadas, consulte
- 
                     
Disjuntores Modbus TCP/IP Disjuntores e unidades de disparo associadas ligados através de interfaces IFE e eIFE
 - 
                     
Disjuntores Modbus Serial Disjuntores e unidades de disparo associadas ligados através de interfaces IFE e eIFE