990-91079G-024

Mensagens de status e alarme

Esta seção relaciona as mensagens de status e de alarme do monitor. As mensagens do monitor estão listadas por ordem alfabética, sendo também apresentadas sugestões de medidas corretivas para a mensagem de alarme do monitor a fim de ajudar o usuário a resolver os problemas.

Texto no visor Descrição Ação corretiva
Recarga bateria As baterias são carregadas com a tensão de equalização configurada.  
Bateria conectada As baterias estão conectadas.  
Descarregando bateria A carga está consumindo uma quantidade de energia maior do que aquela consumida pelo nobreak a partir da entrada, fazendo com que o nobreak consuma energia das baterias. Reduza a carga. Entre em contato com a Schneider Electric.
Bateria desconectada Nenhuma bateria conectada. Conecte as baterias.
Bateria expirada A vida útil da bateria expirou. Substitua a bateria.
Bateria fim descarga A capacidade da bateria está abaixo do valor mínimo aceitável. Recarregue as baterias.
Bateria em flutuação As baterias são carregadas com a tensão de flutuação configurada.  
Redef registro bateria Redefina o registro da bateria.  
Manutenção bateria incomp O teste de manutenção da bateria não foi bem-sucedido.  
Manutenção bateria Iniciar o teste de manutenção da bateria.  
Manutenção bateria OK O teste de manutenção da bateria foi concluído com sucesso.  
Temperatura bateria alta A temperatura da bateria está muito alta. Verifique a temperatura da bateria.
Teste de bateria Iniciar o teste da bateria.  
Teste de bateria incomp O teste da bateria não foi bem-sucedido.  
Teste de bateria OK O teste de bateria foi concluído com sucesso.  
Tens da bateria baixa Baixa tensão na bateria. Verifique a bateria.
Fiação bateria incorreta A fiação da bateria está incorreta. Verifique os cabos da bateria. Entre em contato com a Schneider Electric.
Bat/carregador inoperante A bateria ou o carregador estão inoperantes. Verifique a bateria. Verifique o carregador. Entre em contato com a Schneider Electric.
Freq byp ultrapassa lim A frequência de bypass excede o limite. Verifique o status da fonte de bypass. Entre em contato com a Schneider Electric.
Vent bypass inoperante O nobreak possui um ou mais ventiladores inoperantes. Verifique os ventiladores.
Redef hora vent bypass Redefinir o temporizador de vida útil do ventilador.  
Bypass fora de tolerância A tensão de bypass está fora da tolerância. Verifique o status da fonte de bypass. Entre em contato com a Schneider Electric.
Sobrecarga de bypass A carga está extraindo mais energia do que a fonte de bypass pode fornecer. Reduza a carga. Entre em contato com a Schneider Electric.
Tempo lim sobrec bypass O nobreak não pode mais sustentar uma situação de Sobrecarga de bypass. Reduza a carga. Entre em contato com a Schneider Electric.
Seq no bypass incorreta A sequência de fases no bypass está incorreta. Verifique o status da fonte de bypass. Entre em contato com a Schneider Electric.
Bypass indisponível A fonte de bypass não está disponível. Verifique o status da fonte de bypass. Entre em contato com a Schneider Electric.
Capacitor expirado A vida útil do capacitor expirou. Substitua o capacitor.
Redef hora capacitor O temporizador de vida útil do capacitor foi reiniciado.  
Limpar registro Limpar o registro.  
Sobretens barramento CC Sobretensão no barramento CC.  
Dust filter expired (Filtro de pó expirado) A vida útil do filtro de pó expirou. Substituir o filtro de pó Substituir o filtro de pó.
EPO Um dispositivo EPO (corte de energia de emergência) está ativado. Desative o dispositivo EPO (corte de energia de emergência).
Ventilador expirou A vida útil do ventilador expirou. Substitua o ventilador.
Ventilador inoperante O nobreak possui um ou mais ventiladores inoperantes. Verifique os ventiladores. Entre em contato com a Schneider Electric.
Redef hora ventilador O temporizador de vida útil do ventilador foi reiniciado.  
Firmware incompatível O firmware foi detectado como incompatível com o resto do sistema. Realize uma atualização do firmware.
Entrada em gerador O gerador alimenta o nobreak.  
Inibir transf para inv Inibir transf para inv.  
Temperatura entrada alta A temperatura da entrada de ar está muito alta. Verifique o status da entrada de ar. Reduza a temperatura ambiente.
Temp ent/saída Temperatura de entrada e saída de ar.  
Corrente entrada desequil A corrente de entrada está desequilibrada. Verifique o status da fonte de entrada. Entre em contato com a Schneider Electric.
Neutra entr indisponível Neutro da entrada não está disponível. Verifique o status do neutro da entrada. Entre em contato com a Schneider Electric.
Entrada fora tolerância A tensão de entrada está fora da tolerância. Verifique o status da fonte de entrada. Entre em contato com a Schneider Electric.
Tempo lim sobrec entrada O nobreak não pode mais sustentar uma situação de Sobrecarga de entrada. Verifique o status da fonte de entrada. Entre em contato com a Schneider Electric.
Vent SCR ent inoperante Ventilador SCR de entrada está inoperante. Verifique o status do ventilador SCR de entrada. Entre em contato com a Schneider Electric.
Temp entrada SCR alta A temperatura SCR de entrada está muito alta. Verifique o status do ventilador SCR de entrada. Entre em contato com a Schneider Electric.
Temperatura alta inversor A temperatura do inversor está muito alta. Verifique o status do inversor. Entre em contato com a Schneider Electric.
Inversor IGBT inoperante O inversor IGBT está inoperante. Verifique o status do inversor IGBT. Entre em contato com a Schneider Electric.
Inversor inoperante O inversor está fora de operação. Verifique o status do inversor. Entre em contato com a Schneider Electric.
Tempo lim sobrec inversor O nobreak não pode mais sustentar uma situação de Sobrecarga de saída. Verifique o status do inversor. Entre em contato com a Schneider Electric.
Encerramento inversor O inversor está sendo desligado.  
CAN DATA inv incorreto O inversor DATA CAN está incorreto.  
Atualização do firmware inv O firmware do inversor foi atualizado.  
CAN IO inv incorreto O inversor IO CAN está incorreto.  
Carga no bypass O nobreak entra no modo de bypass estático e a carga é alimentada diretamente pela fonte de bypass.  
Carga desconectada A carga foi desconectada ou o disjuntor de saída de unidade UOB está aberto. Verifique a carga. Feche o disjuntor de saída de unidade UOB.
Carga no inversor O nobreak está no modo de operação do inversor e a carga é fornecida pelo nobreak.  
Deslig carga baixa bat O nobreak está desligando devido ao fim da descarga da bateria Recarregue as baterias e reinicie o nobreak. Se o modo de reinício automático estiver configurado, o nobreak será reiniciado automaticamente quando a rede elétrica retornar.
Transfer manual inversor Transferir manualmente para operação do inversor.  
Desligamento manual Encerramento manual.  
MBB fechado O disjuntor do bypass de manutenção MBB está fechado, alimentando a carga com energia desprotegida do bypass.  
MBB aberto O disjuntor do bypass de manutenção está aberto.  
ID do módulo duplicado A ID do módulo está duplicada. A ID do módulo deve ser exclusiva. Verifique a ID dos módulos.
Sem sensor temp entrada Não há sensor de temperatura de entrada de ar presente. Verifique o status do sensor de temperatura de entrada de ar.
Sem sensor temp entrada Não há sensor de temperatura de entrada presente. Verifique o status do sensor de temperatura da entrada.
Sem sensor temp saída Nenhum sensor de temperatura de saída presente. Verifique o status do sensor de temperatura de saída de ar.
Pot nom fora tolerância A potência nominal não corresponde ao hardware do nobreak. Verifique o status da fonte de entrada. Entre em contato com a Schneider Electric.
Temperatura saída alta A temperatura de saída de ar está muito alta. Verifique o status da saída de ar. Entre em contato com a Schneider Electric.
Curto-circuito de saída Há um curto-circuito na saída. Verifique o status da saída. Entre em contato com a Schneider Electric.
Output overload (Sobrecarga na saída) A carga está extraindo mais energia do que o sistema de nobreak pode fornecer. Reduza a carga. Entre em contato com a Schneider Electric.
Cabeam paralelo incorreto O cabeamento paralelo está incorreto. Verifique o status dos cabos paralelos. Entre em contato com a Schneider Electric.
Comp potência incorreto O compartilhamento de energia entre as unidades de nobreak está incorreto. Verifique o compartilhamento de carga nas unidades de nobreak. Redistribua a carga entre unidades de nobreak. Entre em contato com a Schneider Electric.
Sincron PWM indisponível A sincronização PWM está indisponível. Verifique o status da sincronização PWM. Entre em contato com a Schneider Electric.
Atualização do firmware retific O firmware do retificador foi atualizado.  
Part suave retific indisp A partida suave do retificador está indisponível. Verifique o status do retificador. Entre em contato com a Schneider Electric.
Temperatura alta retificador A temperatura do retificador está muito alta. Verifique o status do retificador. Entre em contato com a Schneider Electric.
Retificador inoperante O retificador está inoperante. Verifique o status do retificador. Entre em contato com a Schneider Electric.
Relé desconectado Um relé foi desconectado. Verifique o status dos relés. Entre em contato com a Schneider Electric.
Curto-circuito relé Ocorreu um curto-circuito em um relé. Verifique o status dos relés. Entre em contato com a Schneider Electric.
Temp ambiente alta A temperatura ambiente está alta. Reduza a temperatura ambiente.
Salvar configurações As configurações foram alteradas.  
Deslig Desligamento do nobreak.  
Desconectar cabos sinal O cabo de sinal está desconectado. Verifique os cabos de sinal.
Pulso sinc indisponível Pulso sincronizado indisponível. O nobreak não é capaz de sincronizar. Verifique o pulso sincronizado. Entre em contato com a Schneider Electric.
Sobrecarga do sistema A carga está extraindo mais energia do que o sistema de nobreak pode fornecer. Reduza a carga. Entre em contato com a Schneider Electric.
Config sistema incorreta As configurações do sistema estão incorretas. Verificar as configurações do sistema. Entre em contato com a Schneider Electric.
Verific. técnica recom. Recomenda-se realizar uma verificação técnica. Entre em contato com a Schneider Electric.
Transf. para bypass Transferência do nobreak para o modo de bypass estático  
Transf para inversor Transferência do nobreak para a operação do inversor  
Transfer ultrapassam lim Houve um excesso de transferências entre os modos de operação em um determinado período de tempo. Entre em contato com a Schneider Electric.
Garantia expira em breve A garantia expira em breve. Entre em contato com a Schneider Electric.
QR Code is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED in Japan and other countries.

Isto foi útil?