Desempenho e limitações
-
Limitação na publicação SFTP: o conteúdo do ficheiro CSV não é consistente com as versões do firmware:
-
Quando utiliza a contexualização de E/S personalizada de um dispositivo de contador de impulsos ligaado à entrada integrada do Panel Server, o formato dos ficheiros CSV publicados através do SFTP não é consistente com o formato apresentado com a versão de firmware 001.006.000. Para ver a etiqueta de dados IoCountMeasurement nos seus scripts CSV, introduza IoCountMeasurement no campo Nome do elemento do medidor de consumo nas páginas Web do Panel Server em .
-
A limitação e a solução acima aplicam-se também a um dispositivo Contador de impulsos ligado a jusante ao dispositivo I/O Smart Link.
-
-
Limitação na configuração do gateway principal/subordinado: Numa configuração com o Panel Server e o PowerTag Link, para dispositivos de Energia ligados a jusante a um PowerTag Link subordinado com o gateway Panel Server principal, as medições de Energia ativa recebida e Energia ativa fornecida são apresentadas incorretamente com Nenhum valor de dados (NaN) na página Web Panel Server Monitorização e controlo. Além disso, estas medições não são publicadas na aplicação a montante.
Como solução, visualize os dados combinados Energia ativa fornecida + recebida, que são apresentados corretamente com valores precisos nas páginas Web Monitorização e controlo, Início, e Tendência e publicadas na aplicação a montante.
NOTA: Em EcoStruxure Energy Hub (EEH), os dados combinados Energia ativa fornecida + recebida não são apresentados. -
Limitações nos menus Tendência e Início:
-
Durante uma captura de dados, em alguns casos o painel não é carregado devido a um tempo limite. Quando o processo de despejo de dados estiver concluído, o painel é carregado.
-
Quando ativar a publicação através de Serviço de e-mail para alarmes ou Serviços da nuvem da Schneider pela primeira vez, pode receber um número elevado de mensagens de e-mail relacionadas com alarmes antigos e existentes, especialmente no caso de um longo historial local. Isto só ocorre uma vez quando a publicação estiver ativada.
-
Na versão de firmware 001.007.000, as medições incluídas na amostra (por exemplo, fase de tensão à escala completa da entrada do transportador (dbV ou dB)) são tratadas como dados agregados. Como resultado, uma mensagem Pedido inválido é apresentada quando visualiza os dados na página Web Tendência. Atualize para a versão de firmware 001.008.000 ou superior para resolver o problema.
-
No menu Tendência, se não for aplicável, alguns dados podem ser propostos no menu de filtro. Por exemplo, Repor contagem de fecho do disjuntor e Contagem de disparos do disjuntor aparecem incorretamente no menu de filtro de dados para os dispositivos ligados a jusante a um gateway I/O Smart Link. A seleção desses filtros não tem impacto nos dados apresentados nos gráficos de tendência.
-
-
Modelo de dispositivo personalizado: as unidades definidas na medição personalizada não são publicadas na nuvem.
-
O Web browser Mozilla Firefox não é suportado
-
Desempenho geral e limitações:
-
Sem adição manual de dispositivos sem fios ligados a um gateway subordinado/a jusante utilizando o software EcoStruxure Power Commission.
-
A deteção automática de dispositivos sem fios num gateway subordinado está limitada a dispositivos 128 porque os dispositivos sem fios são considerados dispositivos Modbus TCP/IP.
-
A latência típica do Panel Server entre o pedido Modbus TCP/IP reencaminhado para a rede de série Modbus é de 10 ms.
-
A função Wi-Fi está disponível apenas através de uma ligação a uma infraestrutura Wi-Fi. A função de ponto de acesso não está disponível.
-
Alguns dados de identificação dos dispositivos agregados ligados a jusante de um Smartlink SI B ou Smartlink SI D como I/O Smart Link ou dispositivos sem fios) são apresentados na página Web do Panel Server se os dados estiverem configurados e colocados em funcionamento a partir da página Web Smartlink SI B ou Smartlink SI D.
-
Mantenha o firmware atualizado para permitir que o Centro de apoio ao cliente da Schneider Electric aceda de maneira remota a páginas Web do Panel Server. A validade do certificado de acesso remoto é a seguinte:
-
Versão de firmware 001.006.000: certificado válido até 28 de janeiro de 2024.
-
Panel Server Versão de firmware 001.007.000: certificado válido até 5 de maio de 2024.
-
Panel Server Versão de firmware 001.008.000: certificado válido até 23 de julho de 2024.
Para obter mais informações sobre a atualização do firmware, consulte DOCA0172PT EcoStruxure Panel Server - Manual do utilizador.
-
-
-
Limitações de registo e alarme:
-
O número de pontos de dados individuais que podem ser recolhidos está limitado a 5.000 e limitado a um fluxo de 500 pontos de dados por minuto.
-
O número de alarmes individuais que podem ser configurados para monitorização e envio de uma notificação por e-mail está limitado a 100.
-
-
Limitações do I/O Smart Link:
-
Tempo de funcionamento, contador de operações e contador de disparos não disponíveis para Dispositivos com fios e E/S padrão.
-
-
Limitações em dispositivos sem fios:
-
Numa configuração do gateway Panel Server principal/subordinado, a modificação de uma definição contextualizada de um dispositivo para o Panel Server subordinado (por exemplo, a posição auxiliar modificada de SD para SDE) não é refletida automaticamente no gateway principal. É necessária uma atualização manual no Panel Server principal para apresentar as modificações.
-
Auxiliar de indicação sem fios: o Panel Server não gere a notificação de alarme por e-mail ou para as aplicações na nuvem da Schneider Electric.
-
PowerTag Control:
-
Se um dispositivo PowerTag Control estiver ligado a um gateway subordinado:
-
Sem deteção automática.
-
Não existem dados publicados no gateway principal. Para poder publicar ao nível do gateway principal, tem de ser desenvolvido um modelo personalizado para o gateway principal.
-
-
Processo de emparelhamento que deve ser seguido:
-
Emparelhe os dispositivos PowerTag Control, caso estejam disponíveis na configuração (todos os outros dispositivos sem fios devem ser desligados).
-
Emparelhe os sensores PowerLogic HeatTag, caso estejam disponíveis na configuração.
-
Emparelhe o PowerLogic PD100 caso esteja disponível na configuração.
-
Emparelhe os outros dispositivos sem fios.
-
-
-
PowerTag Display: não é suportado pelo Panel Server Advanced.
-
-
Limitações em MasterPact NT/NW, ComPacT NS, e PowerPact Disjuntores de estrutura P/R
-
MicroLogic 2.0 E. não é suportado
-
MicroLogic 7.0 E é parcialmente suportado.
-
MicroLogic 5.0 E e 6.0 E são suportados.
-
Todos os MicroLogic A, P e H são suportados
-
O Panel Server não suporta várias ligações Modbus/TCP para a interface de comando MicroLogic quando o MicroLogic está ligado a uma interface IFM.
-
-
Limitações na publicação de topologia para a nuvem da Schneider Electric: todos os dispositivos devem ser ligados pelo menos uma vez ao Panel Server para ativar a topologia correta que vai ser publicada na nuvem da Schneider Electric.
-
Limitações no modelo personalizado para dispositivos sem fios ligados num gateway subordinado: se um modelo personalizado utilizar o mesmo nome que um modelo predefinido e os dispositivos já estiverem associados ao modelo predefinido, siga este procedimento para carregar o modelo personalizado:
-
Desative qualquer dispositivo já associado ao modelo predefinido.
-
Carregue o modelo personalizado no Panel Server.
-
Reinicie o Panel Server.
-
Associe os dispositivos ao modelo personalizado carregado recentemente.
-
Publique a topologia em caso de utilização do Panel Server com uma aplicação na nuvem da Schneider Electric, como EcoStruxure Asset Advisor ou EcoStruxure Resource Advisor.
-